sábado, 4 de junho de 2016

Facilite sua Vida. Simplifique seu guarda-roupa.


Simplifique seu guarda-roupa.

De quantas peças você realmente precisa? Considere a idéia de ficar apenas com peças de roupa básicas e coordenadas, que combinem umas com as outras e lhe permitam improvisar. 


Muita gente se dá bem tanto com os tons quentes (marrom, amarelo, vermelho, laranja, dourado) quanto com os frios (preto, rosa, azul, verde, prateado).

Se não sabe as cores que combinam com você, repare nas roupas que está vestindo quando alguém elogia sua aparência. As pessoas reagem quase sempre mais à cor do que à roupa propriamente dita.

Tenha uma visão clara do que você tem em seu armário.Para isso, existem aplicativos que irão ser grandes aliados na hora de fazer um 'balanço' dentro do seu armário. Um deles, é o Stylish Girl...
Stylish Girl é um app para Android e iOS capaz de ajudar os usuários a catalogar suas roupas para fazer um levantamento do que está dentro do seu estilo e organizar o armário de modo funcional. Ele traz sugestões sobre combinações das suas peças e notícias sobre moda diariamente.
Stylish GirlA interface do Stylish Girl apresenta um design delicado e suave. Sua tela inicial possibilita acessar basicamente todos os seus recursos: armário, itens, calendário (pode-se registrar o que usou em cada dia), assistente para malas e mais.
Ao fazer o registro de suas roupas, é possível explorar seu armário virtual por todas peças ou categorias (bolsas, calças, acessórios e outros) para que consiga fazer criações a partir de todas os itens. Você pode escolher um elemento e pedir sugestões à aplicação.
Stylish Girl permite procurar artigos de varejistas da moda diretamente do seu dispositivo. Também dá para comparar preços e ver avaliações de usuários, além de fazer compras (somente em lojas do exterior, cuidado com os encargos de importação). Outra possibilidade consiste em capturar uma imagem de uma loja, por exemplo, para ver se combina com suas peças.
Stylish GirlAtravés da análise do seu guarda-roupa, é possível economizar tempo e dinheiro na hora de fazer compras para incrementar o armário.
O app também traz recurso para ajudá-la a fazer malas e notícias diárias de blogs de moda especialmente selecionados pelos desenvolvedores.
O Stylish Girl ainda permite compartilhar peças de roupas ou criações com os seus amigos no Facebook ou Twitter. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com dispositivos com Android a partir da versão (Via TechTudo)



Outros aplicativos com a mesma função:
StyleBook - Closet

My Dressing
MyStyle - Organizador de Closets
Gosto muito do Blog Bonequinha de Estilo, ela se veste de uma maneira bem criativa e é muito charmosa!







Uma prova de que é possível um armário mais enxuto e ainda assim estar sempre bem vestida e, que repetir roupa está na moda sim! 

E então... vamos começar o balanço no armário?? 
Abraços, até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário