sexta-feira, 3 de junho de 2016

Organize os esmaltes

Loucas por esmaltes (Como organizar?)

Quem é louca por esmalte, sabe como é…. além das cores e os efeitos que dão às unhas…. É muito legal  ver os vidrinhos todos coloridos, de preferência em degradê (rs…) Ou isso é uma loucura só minha?
Então, a questão é… como guarda-los? Os meus… eu guardo na caixinha…
Porém, é claro que não estou satisfeita!! Quero os meus… assim ó… (rs…)
Ou assim…..
E se for assim:
Se você não tem e nem quer ter, muitos esmaltes… olha esse aqui que bonito:
Mais uma opção bacana…. com o passo à passo no Margaretss
Em um gaveteiro com a frente de vidro…
Mais uma…
 Esse aqui, é para as mais ousadas… Que aliás, tem o passo à passo aqui:
Outro passo à passo na Penteadeira da Mila
Mais opções de babar: 
Fonte e mais opções em Bagunça nunca +
E, então… se animaram??
Que tal deixarem seus comentários aqui embaixo?? Aceito também sugestões para os próximos post!!
Abraços e… até breve!!
Ah… e não se esqueça que,

Nenhum comentário:

Postar um comentário